Um jeito simples de entender é que nosso corpo sofre agressões todos os dias e conforme o avanço da idade, elas só aumentam. Essa agressão é caracterizada por uma substância que no meio científico chamamos de radical livre. Nada mais é do que uma substância instável gerada em algumas situações comuns do dia-a-dia como estresse, falta de sono, poluição, raios UV, cigarro, alimentação desequilibrada e uso de medicamentos. Quando há o excesso na formação desses radicais livres, há agressão ao nosso corpo, e aí sim podemos ter um problema.

A Vem, Vida traz ao mercado o Antioxidade, um suplemento alimentar que está relacionado com a saúde do corpo.

Ele é um produto inovador que contém poderosos componentes antioxidantes, como coenzima Q10, óleo de semente de uva, betacaroteno e vitaminas E, D e K, para complementar sua proteção antioxidante e ajudar a viver a melhor idade por mais tempo e da melhor maneira.

O envelhecimento é complexo, mas se sabe que está relacionado com o aumento do estresse oxidativo, ou seja, com o avanço da idade, observa-se maior concentração dos radicais livres, que geram danos celulares e até algumas doenças comuns da terceira idade, como artrite reumatoide, câncer e doenças cardiovasculares e neurodegenerativas. Por isso, torna-se cada vez mais essencial um bom consumo diário de substâncias antioxidantes, que aumentam as defesas do organismo e combatem o estresse oxidativo, por meio de alimentação saudável e suplementação.

[su_youtube url=”https://youtu.be/pNPFq-wU0s0″ width=”860″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *