Pertencimento e valorização social! É o que desejamos a todos em 2019, com este relato de Cris Valieri

Como poderia resumir 2018 sem chorar? Difícil! Foi um ano bem difícil!

Tive perdas, afastamentos de pessoas que amava, viagem para curtir meus filhos, sentir o coração aquecido, que estava tão frio.

Chorava muito, não tinha mais a disposição que sempre tive, parei com a natação que sempre foi o que mais amei fazer. Umas hérnias de disco que me impediam de fazer muitas coisas!

Lá pelo meio do ano recebo um e-mail dizendo que havia sido selecionada para fazer parte de um time da Vem, Vida Suplementos!!! Como assim? Já havia me esquecido que havia me candidatado, através da MaturiJobs, para um trabalho mas nem sabia do que se tratava.

Algum tempo depois recebo uma ligação do Ude da Vem, Vida me dizendo que havia sido selecionada e que eles gostariam que eu fizesse parte de uma equipe de maduros que eles estavam formando.

Apesar de resistente, lá fui eu passar um dia todo para conhecer o que viria me dar um novo ânimo!

Conheci pessoas incríveis: Ude, Filipe, Leonardo e a equipe de Talentos Seniores da qual viria a fazer parte.

Conheci a Vem, Vida e seus suplementos feitos especialmente para as pessoas 60+ e também para as 60-. Aprendi como mudamos com o passar dos anos, nosso paladar, nossa digestão, nosso corpo como um todo muda e se não fizermos nada, essa mudança só nos prejudica. Aprendi o quanto é importante uma atividade física, que sempre fiz e continuo fazendo, como é importante essa inserção social para nós, mais experientes e como muitas vezes, essa suplementação faz diferença em nossas vidas.

Comecei a mudar, e essa mudança veio no momento em que conheci, aprendi e vivenciei Vem, Vida.

Seguindo orientação da nutricionista Juliana, quase cheguei ao peso que me propus, faltou muito pouco mas com a mesma atenção que recebi dela, chegarei lá. Minha saúde estava ficando comprometida, pois eu havia me abandonado um pouco. Primeiro presente do ano!

Sempre que alguém me pergunta sobre essa mudança, já começo falando sobre esse projeto que tive o privilégio de participar e o quanto me ajudou, claro que falo dos suplementos e de seus benefícios, mas junto com eles tem que haver uma mudança de atitude, ter disciplina e ter prioridades.

Nossos encontros terminaram mas a troca de experiência continua. Mais um presente que 2018 me deu!

Sabe aquele afastamento de pessoas que amo? Então, nos reencontramos, somos 3 irmãos e esse afastamento aconteceu pela dor que sentimos com a partida de nossa mãe mas, conseguimos nos unir novamente. Esse foi mais um presente desse ano!

O ano está terminando, deixo para trás a tristeza do começo do ano e chegarei em 2019 com o sentimento de gratidão por tudo que me foi oferecido!

Obrigada Vem, Vida!

Depoimento de Cristina Valieri Paes, Afiliada e Talentos Seniores Vem, Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *